2 de novembro de 2014


#Resenha - Cidades de Papel



Voltei haha, agora vamos para a resenha desse lindo, maravilhoso, incrível livro! Cidades de papel é um ótimo livro, uma leitura leve e empolgante, eu amei.
Vou começar logo dizendo que minha nova personagem favorita de livros é Margo Roth Spiegelman, ela simplesmente é minha pessoa favorita, e se ela existisse eu seria "baba ovo" dela e assumidíssima!
Quentin é igual a mim em relação a Margo, apaixonado(s) por ela, desde criança Q tem uma paixão platônica por Margo, mas como ele era apenas uma criança não entendia muito bem este sentimento, mas sabia que existia algo especial entre os dois, logo que os dois crescem Q começa a entender que Margo é mais especial pra ele do que ele mesmo imaginava.
Quando Margo pula na janela de Q é onde tudo acontece, várias emoções, confusões e filosofias de vida (acho que tô falando essas três palavras demais aqui) simplesmente pulam das páginas deste livro e faz você ficar a madrugada toda sem dormir (no meu caso).
O filme está entrando no forninho (ô Geovanna!) e a Margo vai ser nada mais, nada menos que... CARA DELAVIGNE, minha modelo favorita, beijos, beijos e mais beijos pra quem não gosta dela tá? eu amei.
Eu aconselho muito a comprar este livro, se você gosta de emoção, suspense e aventuras este é seriamente o livro certo para você!
Espero que tenham gostado, eu tenho feito resenhas pequenas por que acho que resenhas muito grandes fazem vocês ficarem tipo "Af, muito grande" e fecha a aba, e EU NÃO QUERO QUE ISTO ACONTEÇA, MESMO! Mas se eu estiver enganada por favor me avisem, e se minha escrita está muito pobre e vocês não estão gostando também podem comentar neste post mesmo! Toda crítica construtiva é bem vinda, mas sinceramente, espero que tenham gostado, faço meu melhor :)

Beijos,
Estér Sales.

0 Comentários

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t