21 de março de 2013


#Resenha - Como Navegar em Uma Tempestade de Dragão




E Cressida me impressiona NOVAMENTE!
Como navegar em uma tempestade de Dragão é simplesmente perfeito, soluço e suas aventuras me impressionaram desde o começo da série, (que já li até o 7º que é esse, porem não tinha o blog quando li os outros, quem sabe uma releitura né) que soluço me impressiona com seus atos de bravura de um verdadeiro viking, sou apaixonada por dragões, pena que eu e Cressida somos decepcionadas por essa triste verdade de não existir esses bebês.
A história começa na competição de nado, onde a ultima pessoa a chegar à praia vence. Soluço, Perna-de-peixe e Camicazi (amo esse nome) “sem querer” caem em uma perigosa aventura que testará mais uma vez sua bravura viking, e provar (novamente) que é uma bravo herói.
Sou tão apaixonada por essa série que tenho TODOS os DVD’s relacionados a ela, apesar de que os personagens não são os mesmos, mas é super legal de assistir, super recomendo. A leitura dele é leve, deliciosa e rápida... E então? Ótima opção de leitura né? ;)
Espero que tenham gostado, e eu estava com super saudades daqui, ainda bem que deu esse tempinho pra postar aqui hein? A próxima resenha é de A Culpa é das Estrelas (que estou amando ler) vocês não perdem por esperar.

Beeijos,
Estér Sales.
0 Comentários

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t