2 de fevereiro de 2013


#Resenha - Para Sempre




Bem,  pra começar, o livro me deu grande inspiração, apesar de parecer muito resumo de filme é sempre bom ler uma história de amor para acalmar o coração (♥).

Kricktt e Kim se conheceram “ao acaso” e acabaram se apaixonando intensamente, o amor venceu muitas barreiras, e então logo se casaram e sua paixão aumentava a cada dia. Quando no dia 24 de novembro de 1993 dois meses após seu casamento os dois sofrem um acidente de carro que deixa Kricktt com problemas em sua memória, e não conseguia se lembrar de seu marido. A Krickitt com quem Kim tinha se casado sumira e ele tinha como missão de seus votos de casamento ficar sempre ao seu lado e reconquistá-la.

Esse livro é muito romântico eu tipo toda hora fica falando “Owwn” por que, a maneira como eles superaram essa perda é muito encantadora, por que em muitos casos com este problema como diz o próprio livro surge muitos casos de separação mais Kim estava decido a ajudá-la e amá-la.


Bem, o livro já virou filme viu? Mas é sempre melhor ler o livro antes do filme, por que nem todo filme detalha e lhe leva para um mundo igual ao de um livro, então como é de costume deixarei aqui o trailer do filme que tem o mesmo titulo.



Sinopse - Para Sempre - A história que inspirou o filme. A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Espero que tenham gostado,

Beeijos,

Estér Sales.
0 Comentários

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t