23 de janeiro de 2013


Chegou Aqui #2



Olá pessoal, bem hoje vim aqui trazer a segunda edição do Chegou Aqui, esse mês veio cheio de novidades: 

A primeira novidade foi Cuco que eu troquei lá no skoob e A-M-E-I , o livro é perfeito. A segunda foi Fallen, eu já estava querendo ler este livro faz muito tempo finalmente tenho e logo logo tá vindo resenha dele :) , A maldição do titã não é novidade nenhuma que eu iria comprar ele estou APAIXONADA por Percy Jackson, sem condições. Você é um livro que traz trechos de todos os livros de Max Lucado meu autor religioso favorito, me baseio muito nos livros dele e recomendo muito mesmo. 

                          

Sinopse do Livro Cuco: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Sinopse do Livro Fallen: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Sinopse do Livro A Maldição do Titã: Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.
O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Ao longo dessa jornada, enfrentarão o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

Sinopse do Livro Você: Descubra como você é especial aos olhos do Criador. Afinal, você é uma criação única e exclusiva de Deus.
Michelangelo pintou uma única Capela Sistina. Beethoven compôs apenas uma Nona Sinfonia. Cervantes escreveu um único Dom Quixote. Da mesma forma, Deus criou você de uma forma absolutamente única. Descubra neste livro todo o valor que você tem e as qualidades que farão você crescer e assumir o papel de uma das mais fantásticas idéias de Deus.

Beeijos,

Estér Sales.




0 Comentários

0 Coments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t