6 de dezembro de 2012


#Resenha - O Ladrão de Raios



Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios estava na minha lista de desejados há muito tempo, e não perdi por esperar, o livro é ótimo e não tem nada a ver com HP, são apenas coincidências os fatos dos livros. Percy Vai para o Acampamento Meio-sangue para se proteger de vários acontecimentos/monstros que o ameaçam pelo fato de ele ser filho proibido de um dos Três grandes Deuses do Olímpio, Zeus, Poseidon e Hades.

Percy tem que provar a sua inocência no qual Zeus culpa Percy pelo roubo do Raio Mestre no qual possui muito poder e o seu roubo poderia causar grande destruição tanto na terra quanto no Olímpio.

No qual corre vários perigos durante sua viagem em busca do Raio, ele tem que procurar três tipos de “pedras” nas quais realizam uma "saída rapida" do Mundo Inferior para o Olímpio.
Você vai se apaixonar por esse livro, que é cheio de graça, mistério e até um pouco de romance engraçado, Percy Jackson veio pra marcar na sua mente, e na de toda geração. Com referencia a Mitologia Grega e um apelo da grandeza Americana, esse livro vai fazer você ler toda a série.
Deixo aqui em baixo o trailer do filme que de acordo com muitos não é tão rico quanto livro, e bem, tenho minhas dúvidas.



Espero que tenham gostado :) ,

Beeijos,

Estér Sales.
1 Comentários

1 Coments:

Nathália Aguiar disse... Responder

Muito bom, o livro é bem melhor que o filme

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t