30 de dezembro de 2012


Chegou Aqui #1


Bom dia, queridos leitores.
Bem hoje vim trazer uma nova  coluna sobre o que chegou aqui em casa haha.
Bem estou viciada em comprar livros, mais faço muitas trocas pelo skoob e daí também vou postar os livros que troquei ok?! 
Então vamos lá as livros que chegaram aqui:

                     
   
            
E ai gostaram ?
Bem eu amei, A maldição do tigre eu mesmo comprei e A pirâmide vermelha ganhei do meu pai.
Pelo que vi das resenhas de A Pirâmide Vermelha vai me conquistar assim como Percy Jackson me conquistou pois é uma história sobre Deuses Do Egito e tudo que tem relação com mitologia sou muito fascinada; A Maldição Do Tigre é um história sobre imortalidade, paixão, e como o próprio livro diz maldição, eu estou lendo ele e é uma leitura que prende sua atenção, a editora Arqueiro está de parabéns pela capa, é fantástica.

Beijoos,

Estér Sales.
2 Comentários

2 Coments:

Samanta Caunters disse... Responder

Falei que vinha então vim, eu amo esse livro a maldiçãoo do tigre, espero que goste.

-Moon.

Nathália Aguiar disse... Responder

O livro a maldição do tigre é incrível, já tô lendo o 3º dessa série chamado "a viagem do tigre"
Você vai adorar a leitura e a pirâmide vermelha também estou louca pra comprar :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t